• Rua Juiz Alexandre Martins Castro Filho, nº 130/ 801. Santa Luíza, Vitória
  • (27) 3212-7900

Quem somos?

A Premium é uma empresa capixaba, criada em 2005, que atua em nível nacional assessorando empresas privadas, públicas e do terceiro setor no planejamento, implementação, gestão e avaliação de projetos e programas nas áreas de comunicação, marketing e relações públicas.

O que fazemos?

A Premium trabalha com novas ideias e novas atitudes para o sucesso da sua organização. Dentro da nova visão do marketing e da comunicação, desenvolvemos metodologias de trabalho, oferecemos serviços e entregamos valor em: - Promoção e Eventos; - Reputação e Imagem de Marcas, Empresas e Pessoas; - Competitividade de Mercado; - Conexão e Engajamento de Pessoas.

Como fazemos?

Possuímos grande expertise na ativação de marcas e na implementação e condução de ações de diferentes tamanhos e formatos, sempre com direcionamento estratégico, qualidade e pontualidade. Nossos principais diferenciais são: - Qualidade e experiência; - Criatividade e Eficiência; - Ética e Idoneidade; - Seletividade; - Parcerias; - Trabalho com Grupos de Mídia.

ESTRUTURA

A Premium possui em sua equipe profissionais de diferentes expertises, formando um time multidisciplinar, preparado para atender a qualquer tipo de demanda e orientado em prol do melhor resultado.  Seu portfólio de serviços está pautado em 4 núcleos de atuação:

Eventos sociais / Corporativos
Ações/eventos para o cliente interno (endomarketing)
Projetos de relacionamento
Concursos / Premiações
Desfiles
Congressos / Seminários / Palestras
Convenções / Workshops / Oficinas / Treinamentos
Encontros
Inaugurações
Lançamentos de produtos
Feiras
Projetos de comunicação
Campeonatos esportivos
Atividades recreativas e de lazer
Transmissões esportivas
Olimpíadas estudantis / Jogos escolares
Torneios
Gincanas
Exibições
Desafios
Corridas de rua
Transmissões esportivas
Ações voltadas para a comunidade
Shows e espetáculos
Exposições de arte
Musicais
Festivais
Peças teatrais
Festas de fim de ano
Aniversários de cidades
Aniversários de empresas
Projetos de Natal
Eventos culturais em geral

Auditoria de imagem e percepção dos diferentes públicos-alvo
Planejamento e implementação de ações estratégicas e operacionais
Ampliação do reconhecimento, admiração e confiança dos públicos relevantes
Criação de um sistema de procedimentos para construção de imagem a longo prazo
Gestão de risco e crises
Gestão de manifestações
Planos e ações emergenciais
Planos de prevenção e contingenciais

Planejamento de Marketing
Imagem Corporativa
Saúde da Marca
Posicionamento
Gestão de Relacionamentos
Serviços ao Consumidor
Desenvolvimento de Equipe de Vendas
Comunicação e propaganda
Campanhas Institucionais e Promocionais
Programação Visual
Compra e Gestão de Patrocínio e Merchandising
Estudos e Compra de Mídia
Criação de Conversas via Conteúdo
Humanização de Marcas e Afinidade
Segmentação num Mundo em Redes
Estruturação de Processos
Treinamento de Equipes
Gestão Integrada e Centralizada de Todas as Atividades Mercadológicas
Monitoramento e Controle de Resultados
Avaliação e Desenvolvimento de Oportunidades de Mercado
Gestão Integral de Projetos (Ativação de Marcas, Relacionamento, Conexão e Engajamento)
Diálogo Social e Relações Institucionais
Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos

Estratégia SoLoMo (Social, Local e Mobile)
Envolvimento e engajamento com as pessoas por meio do telefone celular
Marketing de conteúdo
Marketing de engajamento
Abordagem centrada no ser humano
Geração de proximidade, confiança e engajamento da marca com as pessoas
Conversas espontâneas
Narrativa/enredo atrativos e relevantes
Criação e oferecimento de conteúdo adequado ao momento em que a pessoa está
Planejamento de mídia com opções inovadoras e diferenciadas

EQUIPE

ROBERTA MOURA – DIRETORA EXECUTIVA

Publicitária, pós-graduada em Marketing, com especialização em Comunicação de Marketing Integrada e Direito do Entretenimento pela New York University, tem 30 anos de experiência profissional, tendo atuado em agências de publicidade, veículos de comunicação e clientes.

BRUNO BOURGUIGNON – DIRETOR DE ATENDIMENTO

Graduado em Comunicação Social, pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e MBA Executivo em Gestão de Negócios pelo IBMEC. Experiência profissional em veículos de comunicação, eventos corporativos e empresas de entretenimento. Atua há mais de 20 anos no mercado de eventos, marketing / ações promocionais, gerenciamento de projetos e programas de excelência para empresas multinacionais.

ÁLVARO MOURA – DIRETOR DE NEGÓCIOS

Publicitário com muitos anos de serviços e experiência no mercado local e nacional. Um dos fundadores da Premium em 2005, foi diretor de comunicação na Rede Gazeta e nas Organizações Globo, grande estudioso e analista da comunicação no século XXI e do marketing 4.0

MARCO VALÉRIO MAGALHÃES – DIRETOR DE CRIAÇÃO

Publicitário desde 1986, redator e diretor de criação com passagem por diversas agências e muitos prêmios conquistados, muita experiência em marketing político e trabalhos de marketing e publicidade para governos e entidades públicas

ARIEL MORENA – ANALISTA DE PRODUÇÃO E LOGÍSTICA

Produtora de eventos e projetos, graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Espírito Santo.
Há 6 anos atuando em grandes empresas nas áreas de eventos corporativos, marketing, ações promocionais, eventos esportivos nacionais e internacionais como as Olimpíadas Rio 2016, eventos universitários, shows, festivais culturais e gastronômicos, entre outros.

DIEGO NASCIMENTO - ASSISTENTE DE PRODUÇÃO

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JÉSSIKA ALVARENGA FRASSI – ANALISTA DE PRODUÇÃO E LOGÍSTICA

Produtora de eventos, graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Espírito Santo. Possui 8 anos de experiência nas áreas de eventos, marketing e ações promocionais no mercado capixaba, onde passou por grandes empresas do ramo e também já atuou como Produtora autônoma.

MARCOS MEDEIROS – DIRETOR DE ARTE

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PABLO DE OLIVEIRA RODRIGUES – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Técnico em Administração com ênfase em Gestão de Negócios. Possui conhecimento na área administrativa e de informática, e experiência em atendimento ao cliente e em setor administrativo.

RENATO BARBOSA – COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Experiência de mais de 10 anos em rotinas administrativas. Graduado em Administração pela Faculdade Batista de Vitória (FABAVI).