• Rua Juiz Alexandre Martins Castro Filho, nº 130/ 801. Santa Luíza, Vitória
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A Premium

Quem somos?

A Premium Marketing Promocional é uma empresa que cria, planeja e organiza eventos e ações de marketing promocional dos mais diversos portes e formatos, tendo como missão oferecer soluções personalizadas aos seus clientes. Criada em 2005, é a mais bem estruturada empresa de marketing promocional do Espírito Santo, capaz de atender a toda a demanda de projetos próprios e de terceiros.

O que fazemos?

Dentre os inúmeros projetos criados, planejados e executados pela Premium estão grandes eventos locais, nacionais e também internacionais nas áreas de entretenimento, conteúdo e esportes. Focada na estratégia, a Premium lança mão das diversas ferramentas de comunicação e do marketing para buscar soluções cada vez mais eficientes para seus clientes

Como fazemos?

A Premium atende o cliente do início ao fim, do planejamento e desenvolvimento do projeto, passando pela subcontratação e negociação de fornecedores, até ao pós-venda e prestação de contas. Todo o trabalho é norteado levando em consideração o público de interesse do cliente e a qualidade do produto final. A partir dessa premissa, são analisadas diversas alternativas, tendo em vista o ambiente macro, e as especificidades do job, e definida a melhor solução.

ESTRUTURA

A Premium Marketing Promocional é uma empresa  do Espírito Santo, que possui em sua equipe profissionais de diferentes expertises, formando um time multidisciplinar preparado para atender a qualquer tipo de demanda e orientado em prol do melhor resultado.  Seu portfólio de serviços está pautado em 3 núcleos de atuação:

Eventos sociais / Corporativos
Ações/eventos para o cliente interno (endomarketing)
Projetos de relacionamento
Concursos / Premiações
Desfiles
Congressos / Seminários / Palestras
Convenções / Workshops / Oficinas / Treinamentos
Encontros
Inaugurações
Lançamentos de produtos
Feiras
Projetos de comunicação

Campeonatos esportivos
Atividades recreativas e de lazer
Transmissões esportivas
Olimpíadas estudantis / Jogos escolares
Torneios
Gincanas
Exibições
Desafios
Corridas de rua
Transmissões esportivas
Ações voltadas para a comunidade

Shows e espetáculos
Exposições de arte
Musicais
Festivais
Peças teatrais
Festas de fim de ano
Aniversários de cidades
Aniversários de empresas
Projetos de Natal
Eventos culturais em geral

EQUIPE

Roberta Moura - Diretora Presidente

Publicitária, pós-graduada em Marketing, com especialização em Comunicação de Marketing Integrada e Direito do Entretenimento pela New York University, tem 27 anos de experiência profissional, tendo atuado em agências de publicidade, veículos de comunicação e clientes. Atualmente é Vice-Presidente da ABEOC Brasil - Regional Espírito Santo.

Bruno Bourguignon – Diretor vice-presidente e Comercial

Formado em Comunicação Social, pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e MBA Exec utivo em Gestão de Negócios na IBMEC. Experiência profissional em veículos de comunicação e empresas de entretenimento. Atua há mais de 20 anos no mercado de eventos, marketing / ações promocionais, gerenciamento de projetos e programas de excelência para empresas multinacionais.

Alessandra Barbosa Adão  – Assessora de Imprensa

Jornalista formada pela Universidade de Vila Velha, pós-graduanda em Comunicação Estratégica, com especialização em Propaganda e Novas Mídias pela Faculdade Novo Milênio, e graduanda do curso de Letras – Português do IFES. Possui experiência em veículos de comunicação como produtora executiva trabalhando com mídias sociais e planejamento estratégico. Atua há 4 anos como assessora de imprensa na área de eventos.

Jéssika Alvarenga Frassi – Analista de Produção e Logística

Produtora de eventos, graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. Possui 5 anos de experiência nas áreas de eventos, marketing e ações promocionais no mercado capixaba, onde passou por grandes empresas do ramo.

Mariana do Nascimento Ribeiro – Coordenadora de Comunicação

Profissional de Marketing com pós-graduação em Gestão Empresarial e de Negócios pela UVV (ES) e Formação em Gestão Comercial e Marketing pela FGV-MMurad. Tem vivência nas áreas de marketing e experiência nos setores de produção e comunicação em empresa de eventos.

Pablo de Oliveira Rodrigues – Assistente Administrativo

Técnico em Administração com ênfase em Gestão de Negócios. Possui conhecimento na área administrativa e de informática, e experiência em atendimento ao cliente e em setor administrativo..

Renato Barbosa – Coordenador Administrativo Financeiro

Experiência de mais de 10 anos em rotinas administrativas. Graduado em Administração pela Faculdade Batista de Vitória (FABAVI).

Roberlan Borges Paresqui – Diretor de Arte

Publicitário, diretor de arte, ilustrador e web designer. Possui vasta experiência em agências de publicidade, e já trabalhou para empresas do Rio de Janeiro e Europa. É também designer gráfico com experiência em tipografia, e ministra workshops de lettering e brand lettering. Desde 2010 realiza trabalhos de criação de material promocional e campanhas publicitárias para eventos.